Messi - Sevilla x Barcelona

Messi comemora o hat-trick no Ramon Sanchez Pizjuan (Foto: AFP)

LANCE!
23/02/2019
14:14
Sevilha (ESP)

Não tem para ninguém! Dono da partida, Lionel Messi deu mais um show de futebol neste sábado. Fora de casa, o Barcelona venceu o Sevilla, de virada, por 4 a 2, com três obras de artes assinadas pelo craque argentino e um gol de Suárez, e segue na ponta da tabela do Espanhol. Mercado e Jesus Navas marcaram os gols sevillistas.

ROJIBLANCOS EM VANTAGEM
Assim como nos últimos jogos, o Barcelona começou a partida com o freio de mão puxado e viu o Sevilla abrir o placar no Ramón Sanchéz Pizjuán. Em contra-ataque mortal puxado por Ben Yedder, Jesus Návas partiu em velocidade, recebeu, dominou e com muita categoria tirou de Ter Stegen para marcar o primeiro.

PINTURA!
Se o Barcelona está em apuros, quem pode salvar? Lionel Messi! Apenas quatro minutos depois do Sevilla abrir o placar, Ivan Rakitic achou o argentino no meio da área com um belo passe, e de voleio, o camisa 10 acertou o ângulo de Vaclik para empatar a partida.

SEVILLA NA FRENTE
Mesmo com o golaço de Messi, o Sevilla não se deu por vencido e logo retornou a frente do placar. Aos 42 minutos do primeiro tempo, Pablo Sarabia descolou bom passe e achou o zagueiro argentino Gabriel Mercado sozinho na área. O defensor só teve o trabalho de empurrar para o gol e devolver o Sevilla para a liderança do placar.

DEIXA COMIGO, TOCA PRO PAI!
​A reação do Barcelona na etapa final demorou 22 minutos para aparecer, mas veio em grande estilo. Ousmane Dembele fez bela jogada pela ponta direita e achou Lionel Messi sozinho na entrada da área. O camisa 10 dominou e acertou um belo chute colocado no ângulo do goleiro do Sevilla, que se esticou todo mas não conseguiu evitar o empate do Barça.

HAT-TRICK!
Como se não pudesse deixar a atuação mais brilhante, Messi decidiu novamente mostrar sua genialidade para colocar o Barcelona na frente do placar. Na marca de 40 minutos do segundo tempo, Aleña tentou chute mas foi bloqueado. A bola sobrou nos pés de Messi, que frente a frente com Vaclik, deu apenas uma cavadinha para encobrir o goleiro e virar o jogo.

SUÁREZ MATA O JOGO
Nos acréscimos, o Sevilla foi com tudo para o ataque e deixou espaços na zaga. E para o Barcelona você não pode dar espaços. Após chutão para frente de Ter Stegen, a bola sobrou para Luis Suárez, frente a frente com o goleiro, que não titubeou e tocou por cima para dar números finais ao jogo no Ramón Sanchéz Pizjuán.

Garanta um desconto em eletrônicos, roupa ou viagens com cupons Lance:

- ofertas Extra
- ofertas Havan
- cupons desconto Época Cosméticos