Manchester United x Arsenal - De Gea

De Gea renovou com o Manchester United nesta segunda-feira (AFP)

LANCE!
16/09/2019
11:43
Manchester (ING)

Cobiçado por gigantes para a próxima janela, o goleiro David de Gea definiu seu futuro nesta segunda-feira. O arqueiro espanhol renovou seu contrato com o Manchester United até 2023 e frustou clubes como Juventus. De acordo com o jornal britânico 'The Times', o jogador passou a ser o atleta mais bem pago do elenco, superando o francês Paul Pogba.

Conforme informado pelo veículo inglês, De Gea passa a ganhar 15 milhões de euros por temporada (R$ 67 milhões). Desde 2011 nos Red Devils, o goleiro soma 367 partidas pela equipe, onde conquistou uma Premier League, uma Copa da Inglaterra, uma Taça da Liga e uma Liga Europa. Após a renovação do vínculo, De Gea falou à MUFC TV.

- Desde que cheguei, nunca imaginei que jogaria mais de 350 jogos por este clube. Agora que meu futuro está definido, tudo o que quero é ajudar a equipe a alcançar o que acredito ser possível e voltarmos a conquistar troféus - comentou o espanhol de 28 anos, que foi contratado junto ao Atletico de Madrid no início da década.