Gabriel Jesus faz dois, e Manchester City derrota o Wolves pelo Inglês
Em casa, Citizens não encontram dificuldades para superar o Wolverhampton por 3 a 0. Equipe de Guardiola é vice-líder da Premier League e segue na cola do Liverpool

Com dois gols de Gabriel Jesus, o Manchester City derrotou o Wolverhampton por 3 a 0, na tarde desta segunda-feira, pelo Campeonato Inglês. Os Citizens seguem na cola do líder Liverpool, quatro pontos a menos. Já os Wolves ocupam a 11ª posição.
A partida começou como o esperado. O Manchester City controlou a posse de bola e os Wolves se postaram na defesa. Com uma troca de passes envolvente, característico de Guardiola, os Citizens não demoraram para abrir o placar com Gabriel Jesus.
Com a vantagem no placar, o Manchester continuou com a mesma maneira de jogar. A situação ficou ainda mais favorável para o City com a expulsão de Boly aos 20 minutos do primeiro tempo e Gabriel Jesus, de pênalti, ampliou.
O City voltou com a mesma pegada para o segundo tempo, com uma marcação na saída de bola. Com isso, o Wolves teve muita dificuldade de passar do meio de campo e muitas vezes só saiu do sufoco através do chutão. Quando o resultado da partida parecia definido, o Manchester chegou ao terceiro. De Bruyne cruzou e Saiss desviou contra o próprio gol.
As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, pelo Campeonato Inglês. No sábado, o Wolverhampton recebe o Leicester. No domingo, o City encara o Huddersfield fora de casa.

Futebol Internacional
Aston Villa mira lateral do Atlético de Madrid para substituir Digne
Há 8 minutos
Futebol Internacional
Time de Rayan vence por 10 a 1, e ex-Vasco passa em branco
Há 11 minutos
Futebol Internacional
Torcedores e ídolos do Milan comparecem ao velório de Baresi
Há 26 minutos
Futebol Feminino
Gabi Nunes é anunciada pelo Orlando Pride e jogará com Marta, Luana, Angelina e Rafaelle
Há 41 minutos
Atlético Mineiro
Cria do Atlético inicia temporada em alta no futebol europeu
Há 1 hora
Futebol Internacional
Ex-São Paulo, Newerton traça metas após título com Shakhtar Donetsk
Há 1 horaMais LANCE!

Conheça a proposta que levou a Uefa a tentar tornar a Fifa ingovernável

Yan Couto deixa Dortmund e se acerta com clube italiano

Chelsea chega a 10 reforços e lidera gastos no futebol europeu

Vini Jr quebra o silêncio após retorno ao Real Madrid

Ex-Vasco, Palacios é alvo de investigação após operação contra tráfico de drogas

Cidades-sede dos EUA cobram Fifa por promessa milionária feita para a Copa do Mundo de 2026

Premier League tem recorde de novos técnicos em início de temporada

Kerolin é anunciada pelo Barcelona e se torna maior transferência do clube no feminino

Espanha define volta após título mundial e fecha 2026 contra a Inglaterra

Orjan Nyland, algoz do Brasil, é anunciado pelo RB Leipzig até 2028

Flavio Medeiros atrai atenção de clube da Arábia Saudita

AO VIVO: Acompanhe a terça-feira (4) do mercado da bola internacional

Ter Stegen é emprestado pelo Barcelona ao Ajax até o fim da temporada 2026/27



