Ryan Babel - Fulham x Everton

Babel foi o cara da partida no Craven Cottage (Foto: Divulgação/Twitter)

LANCE!
13/04/2019
13:31
Londres (ING)

Já rebaixado para a segunda divisão inglesa, o Fulham freou a sequência positiva do Everton na Premier League e venceu os Toffees, em casa, por 2 a 0, e chegou somente a sua quinta vitória em 34 rodadas. Cairney e Ryan Babel marcaram os gols da partida.

GOLEOU!
Já em Brighton, o time da casa teve um dia de pesadelo em seus domínios. O Bournemouth foi o visitante indigesto e aplicou uma sonora goleada por 5 a 0 nos Seagulls. Gosling, Fraser, Brooks, Callum Wilson e Stanislas marcaram os gols do jogo. Na terça-feira, Brighton e Cardiff fazem um confronto direto dos desesperados contra o rebaixamento.

WOOD SALVOU!
Na luta contra o rebaixamento, Burnley e Cardiff fizeram um confronto direto neste sábado e o time da casa levou a melhor. Com dois gols do gigante Wood, os Clarets venceram os Bluebirds por 2 a 0 e abriram 11 pontos para o próprio Cardiff, primeiro time da zona de rebaixamento.

SAINTS GANHAM VIDA
Recebendo um dos melhores times da Premier League fora do Big-Six, o Southampton conseguiu descolar um grande resultado neste sábado dentro de casa para tentar se afastar da zona de rebaixamento. Os Saints venceram o Wolverhampton por 3 a 1, gols de Redmond (2) e Shane Long. Boly descontou.