Eliminatórias Euro - França x Andorra

França venceu Andorra com facilidade nesta terça-feira (Foto: LIONEL BONAVENTURE/AFP)

LANCE!
10/09/2019
17:36
Paris (FRA)

Líder do grupo H das eliminatórias da Eurocopa 2020, a França entrou em campo nesta quinta-feira para enfrentar Andorra. Campeã Mundial em 2018, a equipe de Didier Deschamps não teve dificuldades para bater os adversários por 3 a 0. Coman, Lenglet e Ben Yedder marcaram os gols do time no Stade de France. Com o resultado, os franceses seguem na ponta, com 15 pontos, mesma pontuação da Turquia, que vem logo em seguida.

Tecnicamente superior aos adversários, a França começou a todo vapor e teve diversas chances de gol nos primeiros minutos de jogo. No entanto, o gol só saiu aos 20 minutos, com Coman após assistência de Ikoné. Dez minutos depois, o time francês teve um pênalti a seu favor, mas Griezmann desperdiçou a penalidade. Aos 39, Varane arriscou um forte chute de fora da área, mas Josep Gomes fez boa defesa.

No segundo tempo, o panorama foi o mesmo, com a equipe da casa em cima dos adversários. Logo aos sete minutos, Lenglet ampliou a vantagem após cruzamento de Griezmann. Nos acréscimos, Ben Yedder fez o terceiro. A França teve diversas chances de transformar a partida em goleada, mas pecou nas finalizações e esbarrou na boa atuação do goleiro adversário. A seleção de Andorra está na última posição do grupo, sem nenhum ponto.