Apresentação INGLÊS: Wolves x Liverpool

Wolves recebem os Reds nesta sexta (Arte: LANCE!)

LANCE!
20/12/2018
18:55
Wolverhampton (ING)

Na liderança isolada da Premier League, o Liverpool viaja até o oeste da Inglaterra para enfrentar o Wolverhampton, sétimo colocado, nesta sexta-feira, às 18h (horário brasileiro de verão), em jogo válido pela décima oitava rodada da competição.

Em caso de vitória, os Reds garantem a ponta da tabela por pelo menos mais uma rodada e chegam a 48 pontos conquistados. Já para os Wolves, o triunfo significa a oportunidade de subir para o sexto lugar, com chances de ultrapassar o Manchester United, caso os Diabos Vermelhos não vençam sua partida.

'QUEREMOS FAZER O NOSSO MELHOR NOVAMENTE'
O Liverpool está na liderança do campeonato há duas rodadas e quer continuar nesta pegada. Na última rodada, os Reds venceram de forma brilhante o arquirrival Manchester United e consolidaram-se como a equipe a ser batida no Inglês.

Por conta disso, o treinador do time, Jurgen Klopp, falou que deseja que seus jogadores mantenham a mesma pegada até o final do campeonato para quem sabe conquistar o tão sonhado troféu da Premier League, mas que primeiramente, enfrentem o Wolverhampton, que também foi alvo de elogios de Klopp.

- Eles tem um projeto excelente. O que eles fizeram no ano passado na segunda divisão foi inacreditável. Daí eles trouxeram muitos jogadores novos e precisaram de um pouco de tempo para se acertar. Agora eles são muito fortes. Nós vamos lá e queremos estar no nosso melhor novamente. Esse é o trabalho a fazer semana após semana. É um momento emocionante (liderar a Premier League). E isso só funcionou até agora porque os jogadores estão sempre focados no nosso objetivo e é isso que vamos tentar fazer novamente - analisou Klopp.

'É UM GRANDE DESAFIO PARA NÓS'
Na sétima colocação da Premier League, o Wolverhampton busca mais um bom resultado contra os grandes favoritos ao título. Na terceira rodada do campeonato, também no Molineux Stadium, os Wolves descolaram um empate com o City. Também empataram com o United, perderam para o Arsenal e conseguiram uma vitória frente ao Chelsea.

O treinador da equipe, o português Nuno Espírito Santo, comentou sobre a dificuldade da partida desta sexta-feira, já que enfrentará um Liverpool na liderança do campeonato e embalado após grande vitória frente ao maior rival, Manchester United.

- É um grande jogo, um grande desafio para nós. Estamos bem e estamos preparados. Eles estão no topo da tabela, e isso diz muito. Vamos enfrentar um dos melhores times da Europa no momento, e estamos ansiosos para isso. Acho que todos podem ver o que o Klopp está fazendo e o modo como o Liverpool joga e o que eles estão construindo e alcançando. É incrível, então vai ser difícil - disse.