Thiago Andrade

Revelação do Tricolor se sente bem nos primeiros meses em Portugal (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/04/2019
19:21
Lisboa (POR)

Satisfação é a palavra para o jovem atacante do Portimonense. Thiago Andrade chegou ao clube português no fim de janeiro após disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Fluminense. Com apenas 18 anos, o jogador iniciou sua jornada pelo futebol europeu na Liga Revelação de Portugal, que reúne times com jogadores até 23 anos. Após quase três meses em Portimão, o garoto fez um balanço dos primeiros meses na Europa e analisou o início como positivo.

- Estive tendo boas oportunidades, uma boa sequência de jogos, tive até a felicidade de marcar pelo Portimonense. Esses primeiros meses em Portugal foram muito satisfatórios. Consegui me adaptar rapidamente e deu para pegar um bom ritmo do futebol europeu. O saldo até aqui é bem positivo - disse o jogador.

Nesta terça-feira, o Portimonense vai encarar o Feirense, em casa. A equipe do Algarve terá mais quatro jogos até o fim da Liga Revelação. Buscando uma vaga no elenco principal, Thiago pretende deixar uma boa impressão nessas últimas partidas da temporada.

- Nós faremos de tudo para vencer esses últimos quatro jogos da Liga Revelação. O treinador vem mexendo bastante no time, observando bem todos os jogadores. Nós estamos focados em terminar bem a competição. Vamos ter dois jogos em casa e outros dois fora. Vou dar o meu melhor - finalizou Thiago.