Pepe - Besiktas

Pepe deixou o Besiktas em dezembro e está livre no mercado (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
31/12/2018
13:20
Mônaco (FRA)

Sem time após rescindir com o Besiktas, o zagueiro Pepe segue em alta no futebol europeu. De acordo com o portal "10 Sport", o jogador entrou no radar do Monaco para a sequência da temporada. O clube do Principado já teria procurado o staff do português para iniciar as tratativas. Outro interessado é o Lyon.

A princípio, o interesse de Pepe seria atuar no futebol inglês ou voltar a Portugal, onde se destacou com a camisa do Porto. Na Terra da Rainha, o zagueiro foi ligado ao Wolverhampton, clube que tem o técnico Nuno Espírito Santo e mais sete jogadores lusos.

Alguns veículos informaram que Pepe teria pago o salário de alguns funcionários do Besiktas, como cozinheiros e pessoas que cuidam dos gramados, antes de acertar sua saída do clube.

Nesta temporada, Pepe marcou cinco gols em 17 partidas pelo time turco.

Já o Monaco segue em má fase na temporada. No Campeonato Francês, tem apenas 13 pontos, amargando a penúltima colocação. O clube do Principado também já foi eliminado da Liga dos Campeões ainda na fase de grupos, não conquistando nem um lugar na Liga Europa.