Lewandowski

Lewandowski tem dez gols no Campeonato Alemão (Foto: AFP)

LANCE!
31/12/2018
13:01
Munique (ALE)

A cada janela de transferências na Europa, o nome de Robert Lewandowski aparece com força para deixar o Bayern de Munique. Neste domingo, o atacante polonês revelou que avalia encerrar a carreira no clube bávaro.

- Não penso em mudar de time. Reconheço que este verão fui tema de debate, mas de agora em diante terminou - afirmou o camisa 9, em entrevista ao jornal "Bild".

Lewandowski foi alvo de diversos clubes nos últimos anos. Quem mais se interessou pelos gols do polonês foi o Real Madrid. Chelsea também tentou a sua contratação em agosto.

- É muito provável que fique aqui por muito tempo. Me identifico totalmente com o Bayern. Sinto que deste que todos estes rumores e problemas desapareceram, estou de novo com todo o coração no Bayern. 100% - destacou.

Lewandowski ainda não conquistou a Liga dos Campeões pelo Bayern de Munique. Ele bateu na trave em 2012/13, quando perdeu a final com o Borussia Dortmund justamente contra os bávaros. Para faturar a principal competição da Europa, o jogador pediu à diretoria que o clube seja mais ativo na próxima janela de transferências.

- Nos ajudaria mais se um ou dois jogadores de classe mundial se juntassem à nós, em vez de cinco jogadores de bom nível.

Nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique medirá forças com o Liverpool, que lidera o Campeonato Inglês.