Ex-Real Madrid diz que jogaria 'de graça' pelo Manchester United

Mexicano com passagem no Real Madrid deseja voltar ao clube inglês

PorLance!Manchester (ING)
10/08/2022 15:01
Chicharito Hernández - Los Angeles Galaxy
Chicharito diz que quer voltar ao United, nem que seja de graça (Foto: Instagram AS)

Atualmente na MLS, o mexicano Chicharito Hernández não descarta um retorno ao futebol europeu. O jogador do LA Galaxy falou sobre a possibilidade de jogar novamente no Manchester United. O atacante disse que voltaria para o Manchester United a troco de nada.

continua após a publicidade


- Se o Manchester United viesse me contratar, eu diria "sim, jogarei de graça", mas também quero respeitar o meu clube. Estou bem e estou convencido que quero ganhar um campeonato com  jogando
LA Galaxy

+ Veja 18 brasileiros com potencial para servir a Seleção Brasileira

Chicharito jogou nos Red Devils de 2010 a 2015, quando deixou o clube e se transferiu para o Real Madrid.

Sugerida para você!


Mais LANCE!