Idrissa Gana Gueye - Everton

Jogador é peça-chave do Everton (Foto: AFP)

LANCE!
28/01/2019
14:26
Liverpool (ING)

Em busca de novas peças para o meio de campo, Thomas Tuchel está no mercado procurando por jogadores, mas teve uma notícia não muito boa. Segundo o jornal inglês 'The Guardian', o Everton recusou a proposta de 21,5 milhões de libras (R$ 106 milhões) por Idrissa Gana Gueye.

De acordo com o diário, os Toffees afirmaram que o volante senegalês não está a venda e que o técnico Marco Silva conta com ele como peça fundamental para o esquema tático da equipe, que ocupa a 11ª posição da tabela de classificação da Premier League.

- Nós rejeitamos a oferta. Ele é um jogador muito importante para nós. Nós não colocamos nossos jogadores no mercado para os clubes comprarem. Eu não consigo ver Gueye por esse valor que foi feito a proposta. Ele é um jogador que nós não pensamos em perder neste momento. Ele é importante para nós - declarou o técnico português.

Tuchel procura um novo jogador para o meio-campo após a indefinição e o afastamento de Adrien Rabiot da equipe, e da lesão de Marco Verrati. Por conta disso, o PSG também tenta a contratação do argentino Leandro Paredes, do Zenit-RUS.