Neymar

Neymar ao deixar o campo contra o Strasbourg (Foto: AFP)

LANCE!
28/01/2019
13:20
Paris (FRA)

E o pesadelo de Neymar continua. Após sofrer uma lesão no quinto metatarso que quase o tirou da Copa do Mundo de 2018, novamente a contusão o tira das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester United e preocupa para a disputa da Copa América.

Segundo exames realizados no brasileiro, de acordo com a imprensa francesa, a lesão é realmente mais séria do que se imaginava e que provavelmente o brasileiro precisará passar por uma nova cirurgia no pé direito, que o deve tirar dos gramados por pelo menos dois meses.

Por conta disso, o PSG não contará novamente com sua maior estrela na fase mais importante da temporada. Vale lembrar que na última temporada, o brasileiro também se lesionou às vésperas do jogo de volta contra o Real Madrid e viu de camarote a eliminação dos parisienses para os futuros campeões da Liga.

Por conta da nova lesão e da possibilidade de uma nova cirurgia, Thomas Tuchel, treinador do PSG, terá a dor de cabeça de não ter Neymar nos dois jogos de oitavas de final contra o Manchester United, nos dias 12 de fevereiro e 6 de março.