'Estou muito orgulhoso', declara capitão da Islândia após eliminação

Islandeses fizeram história ao chegar às quartas da Euro em sua temporada de estreia e acabaram eliminados pela França

PorLance!Saint-Denis (FRA)
03/07/2016 18:37
Atualizado em 03/07/2016 20:40

Supervisionado porLance!,
Aron Gunnarsson - Islândia x França
TOBIAS SCHWARZ / AFP

A Islândia não resistiu à França e acabou eliminada da Eurocopa na noite deste domingo. Após a derrota, Aron Gunnarsson, capitão da seleção islandesa, se mostrou triste pelo resultado, mas ressaltou o quanto está orgulhoso do feito de seu time. 

- Estou decepcionado, mas muito orgulhoso. Foi uma experiencia maravilhosa, de muito trabalho. A torcida foi maravilhosa. Não tenho palavras para descrever esse momento.

continua após a publicidade

Em sua estreia no campeonato, a Islândia superou todas as expectativas e conseguiu eliminar a Inglaterra nas oitavas. Chegar às quartas foi motivo de grande felicidade para o capitão.

- Foi um jogo terrível para nós, mas conseguimos ter um bom desempenho no segundo tempo. No vestiário decidimos que não podíamos deixar o campeonato dessa forma. Um time do porte da França foi demais para nós. Foi maravilhoso participar desse campeonato. Estamos apenas começando.

Sugerida para você!


Mais LANCE!