Manchester City x Borussia Dortmund - Edin Terzic

Edin Terzic é o técnico interino do Borussia Dortmund até o fim da temporada (Foto: PAUL ELLIS / AFP)

LANCE!
06/04/2021
19:29
Manchester (ING)

Técnico do Borussia Dortmund, Edin Terzic lamentou a derrota para o Manchester City no jogo de ida das quartas de final da Champions League. Para o comandante, sua equipe jogou bem, mas o gol de Foden no final deixou todo mundo desapontado.

+ Veja a tabela da Champions League


- Sabíamos que eles estariam com a bola por longos períodos, mas queríamos tentar determinar onde eles teriam a bola. Conseguimos fazer isso muito bem. Reduzimos as chances deles ao mínimo e representamos uma ameaça para eles quando avançamos. Foi equilibrado, por isso estamos desapontados com o resultado no final - disse para a "DAZN".

+ Semana Europeia: Paquetá marca e Neymar perde a cabeça. Veja o desempenho dos brasileiros neste final de semana

O comandante aurinegro também citou uma conversa com Pep Guardiola após a partida e disse que o catalão o elogiou. Para Terzic, sua equipe dará tudo para avançar às semifinais.

- Pep me dirigiu algumas palavras bonitas depois da partida, mas a eliminatória ainda não terminou e nós nos veremos novamente em oito dias. É intervalo e o duelo ainda está aberto. Estaremos prontos para dar tudo de nós para reverter o resultado e chegar à próxima fase.