Diego Simeone - Atlético de Madrid

(Foto: Javier Soriano / AFP)

LANCE!
14/05/2018
14:15
Madri (ESP)

O Paris Saint-Germain nunciou nesta segunda-feira a contratação do treinador Thomas Tuchel, que chega para substituir Unai Emery no comando do time francês. No entanto, antes de fechar com o alemão, a diretoria do PSG sondou vários treinadores de grandes times europeus, incluindo Diego Simeone.

Segundo a esposa do treinador, Carla Pereya, em entrevista ao site espanhol Informalia, o Paris Saint-Germain fez uma oferta tentadora a Simeone ano passado, mas sem determinar o momento da oferta.

- Diego já recebeu propostas muito importantes. O Paris Saint-Germain pagaria o dobro do que ele recebia no Atlético, mas queremos viver aqui. Eu gosto da Espanha, e o Diego também.

O Atlético de Madrid de Simeone disputa a final da Liga Europa, contra o Olympique de Marselha, nesta quarta-feira, em Lyon. Carla Pereya garante que levará toda a família para apoiar Simeone na grande decisão.

- Não vou sozinha, levarei também a Francesca, nossa filha (de quase dois anos), vão meus pais, meus sogros e mais gente da família, seremos uma legião.

Atleti e Olympique entram em campo nesta quarta, dia 16, às 15h45, no estádio Parc Olympic Lyonnais.