Goleiro Cillessen, com lesão no tornozelo, volta no fim deste mês ao Barcelona

POTENCIAL DESPERDIÇADO? Titular da Seleção Holandesa, Cillessen quer deixar o Barça (Foto: JOSEP LAGO / AFP)

LANCE!
31/05/2019
16:09
Amsterdam (HOL)

Reserva do Barcelona, o goleiro Cillessen não esconde o desejo de deixar a Catalunha na próxima janela de transferências. Ligado a rumores envolvendo Manchester United e Benfica, à VTBL', emissora de TV da Holanda, o titular da Seleção Holandesa criticou as cifras pedidas pelo clube blaugrana para a sua liberação.

- O fato de o Barcelona pedir 60 milhões de euros por mim não ajuda nada. Ainda assim, estou tranquilo. É esperar para ver o que vem por aí - disse o jogador de 30 anos, que ainda ao veículo holandês, afastou o interesse dos Encarnados de Portugal em seu futebol:

- Ainda tenho que esperar pra ver o que acontece em relação a uma das maiores cinco ligas europeias. Uma decisão só será tomada depois das férias - disse, admitindo preferência por atuar em Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha ou França.

COBIÇA INGLESA
O goleiro do Barcelona é considerado pelo Manchester United o substituto ideal para David De Gea caso o espanhol não renove e deixe Old Trafford. Jasper Cillessen chegou à Espanha proveniente do Ajax-HOL por 25 milhões de euros, em 2016, mas foi utilizado por Enesto Valverde no time titular apenas 30 vezes - a maioria, em partidas da Copa Do Rei.