Marcos Junior - Yokohama Marinos

Brasileiro em campo pelo Yokohama (Foto: Divulgação)

LANCE!
31/05/2019
14:56
Yokohama (JPN)

Goleador máximo da J-League, com sete gols, Marcos Junior colaborou com mais uma vitória do Yokohama Marinos na competição. Atuando como meio-campo, o ex-atleta do Fluminense deu passe precioso que originou a jogada do primeiro gol de sua equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Shonan Belmare, nesta sexta-feira.

Com a terceira vitória consecutiva na competição, o Yokohama subiu para a vice-liderança, com 27 pontos. O líder é o FC Tokyo, que soma 30. Ao final do encontro, Marcos Junior celebrou a sequência positiva da equipe e comentou o lance que originou o primeiro gol.

- É uma jogada que treinamos muito. Estou atuando um pouco mais recuado aqui e quando recebi a bola eu já sabia o que fazer. Felizmente, deu certo. Fico muito feliz não só pelo meu momento, mas também pela fase da equipe. O nosso time está muito bem e conseguimos vencer mais uma partida importante. Vamos fazer de tudo para seguir com essa sequência - disse.

O Yokohama terá tempo até a próxima partida pela J-League. O time voltará ao campo no próximo dia 15, contra o Shimizu S-Pulse.