Toni Kroos - Alemanha

Meia é hoje um dos pilares do Real Madrid (Foto: Christof Stache / AFP)

LANCE!
27/11/2018
19:20
Londres (ING)

Em 2013, o Manchester United teve uma ruptura de uma era no clube quando Alex Ferguson se aposentou e deixou o comando da equipe. Para substituir o lendário treinador, David Moyes foi o escolhido para o cargo. Entretanto, o técnico vindo do Everton não teve muito sucesso e deixou o time antes do fim da temporada.

Após cinco anos longe do clube, Moyes deu entrevista ao canal talkSPORT e fez uma afirmação curiosa. O escocês falou que esteve próximo de contratar a estrela do Real Madrid, Toni Kroos, que estava deixando o Bayern de Munique na época.

- Toni Kroos concordou em vir ao Manchester United comigo.Eu conheci ele e sua esposa e nós fizemos um acordo para ele chegar ao clube quando ele estava no Bayern de Munique - disse.

Mesmo sem Kroos, Moyes permaneceu por menos de uma temporada no comando do United e foi demitido quando não conseguiu deixar o United entre os primeiros da Premier League, conquistando uma modesta sétima colocação.

- Ir a um clube como o Manchester United e substituir alguém como Sir Alex depois do tempo que ele esteve lá, ficar por dez meses... Não poderia ser uma revolução no Manchester United, tinha que ser evolução. Tinha que levar tempo. Eu ainda acho que é por isso que eles estão tendo momentos difíceis no momento - concluiu.