Entenda o interesse do Real Madrid em Richarlison, do Everton
Atacante da Seleção Brasileira trabalhou com Carlo Ancelotti, novo técnico merengue, na Inglaterra e é mais acessível que Mbappé

O nome de Richarlison é especulado como possível reforço do Real Madrid na próxima temporada, segundo a "Football Insider". O brasileiro tem o aval de Carlo Ancelotti, novo técnico merengue e que trabalhou com o atacante no período em que esteve no Everton.
Desde a saída de Cristiano Ronaldo, o clube espanhol busca encontrar um extremo indiscutível na equipe. A contratação de Eden Hazard, em 2019, não deu certo até o momento por conta das inúmeras lesões do belga. Foram apenas 43 partidas disputadas em duas temporadas.
Nesse contexto, Zinedine ZIdane, ex-treinador merengue, ofereceu oportunidades aos jovens do elenco, como Vinícius Júnior e Rodrygo. A dupla vive altos e baixos. Enquanto o atleta formado no Santos inicia a maioria das partidas no banco de reservas, a joia criada no Flamengo parece ir do céu ao inferno de uma maneira muito rápida.
O novo comandante italiano afirmou em sua primeira coletiva que os brasileiros possuem qualidade, mas que quer que os atacantes do Real Madrid façam mais gols. E na cabeça de Ancelotti, Richarlison pode ser esse nome para resolver parte dos problemas merengues.
- Richarlison é um atacante moderno, completo, pois trabalha muito. Ele tem velocidade e é muito preciso dentro da área. Fantástico com a cabeça, sua movimentação sem bola é muito boa. Acho que ele pode ser um dos maiores atacantes da Europa - disse o técnico quando ambos estavam na Inglaterra.
Apesar do alvo prioritário dos espanhóis ser Mbappé, o francês não tem sua situação esclarecida com o Paris Saint-Germain. Caso a chegada do campeão do mundo não seja viável, o destaque do Everton pode ser uma opção mais viável do ponto de vista econômico e que possa render no aspecto esportivo.
Embora a última temporada de Richarlison tenha sido a pior em número de gols com a camisa dos Toffees, o brasileiro balançou as redes dos adversários ingleses em 13 oportunidades. Além disso, o camisa sete distribuiu outras três assistências. Com esses números, o brasileiro já seria o segundo maior goleador da equipe merengue na última temporada e ficaria atrás apenas de Benzema.
Ninguém sabe o que se passa na cabeça de Floretino Pérez e onde o dinheiro do Real Madrid será investido após uma campanha frustrante e sem títulos. No entanto, mudanças devem acontecer no elenco e entre chegadas e saídas, o "Pombo" pode pintar em Madri.

Vasco
Richarlison não aceita contrato longo, e negociação com Vasco chega ao fim
Há 3 horas
Lance! Negócios
Lance! estreia 'Modo Carreira': simule sua trajetória no futebol, faça escolhas e vire lenda
Há 4 horas
São Paulo
São Paulo se aproxima da contratação de Pedro Lima, do Wolverhampton
Há 4 horas
Fora de Campo
João Pedro viraliza após prêmio entregue pela Premier League: 'Bizarro'
Há 5 horas
Futebol Internacional
Mbappé reage sobre o apelido de 'ditador' e revela incômodo
Há 6 horas
São Paulo
São Paulo recebe mais de R$ 110 mil em multa por ocorrências contra o Bolívar
Há 8 horasMais LANCE!

Sevilla x Valencia: odds, horário e onde assistir hoje

Ex-Flamengo comemora primeiro gol em novo time, e torcedores reagem

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sexta-feira (11/09/2026)

James Rodríguez volta a jogar na Colômbia após 19 anos; veja clube

Bayern de Munique goleia Bodo/Glimt por 5 a 0 na Champions League

Com gol de Matheus Cunha, United atropela novato na Champions League

Nem Messi: Raphinha alcança feito que não ocorria no Barcelona há 68 anos

Ex-Botafogo e Palmeiras marca dois em estreia como titular na MLS

Boto esclarece novela envolvendo negociação entre Flamengo e Luiz Henrique

Deco abre o jogo sobre tentativa do Barcelona por Julián Álvarez

Espanhóis repercutem vitória do Palmeiras na Libertadores: 'Agridoce'

Com aval de Mourinho, Endrick define futuro no Real Madrid

Gabigol critica gramado da Vila após vitória do Santos: 'Não está bom'



