Encostado no United, Marcos Rojo está perto de ir para a Turquia

Zagueiro argentino não tem espaço no elenco, principalmente com a chegada de Maguire

PorLance!Manchester (ING)
21/08/2019 15:08

Supervisionado porLance!,
Marcos Rojo, Higuaín e Di María são so outros argentinos com gols em Mundiais
Rojo com a Argentina na Copa do Mundo em 2014 (Foto: AFP)

Contratado pelo Manchester United após a Copa do Mundo de 2014, o defensor argentino Marcos Rojo está de saída de Old Trafford. De acordo com a imprensa turca, o zagueiro interessa ao Fenerbahçe, que quer sua contratação por empréstimo.

O 'Daily Mail', jornal inglês, também confirmou a negociação entre as partes, afirmou que o acordo está próximo de ser fechado. Encostado no United, o argentino não teve muitas chances com Ole Gunnar Solskjaer e está de malas prontas para deixar o clube.

Recentemente, Marcos Rojo esteve ligado a uma possível transferência para o Everton, também da Premier League, mas a diretoria do United não aceitou a oferta por se tratar de um 'rival' na disputa por uma vaga na Liga dos Campeões.

Sugerida para você!

Mais LANCE!