Empresário de Touré ataca Pep e garante que meia não sairá do City em janeiro
Dimitri Seluk ainda afirmou que, caso o City não vença a Champions, espera um pedido de desculpas do treinador ao marfinense

A chegada do técnico Pep Guardiola ao Manchester City não foi boa para alguns jogadores que antes pareciam ter lugar certo no time titular. Um deles é o marfinense Yaya Touré, que ficou de fora da lista da fase de grupos da Champions League, divulgada na última sexta.
O agente do jogador, Dimitri Seluk, criticou a decisão do renomado treinador e mostrou sua insatisfação em entrevista ao "Sunday Mirror Sport". Desde que o ex-Bayern assumiu o comando dos Citzens, Yaya só entrou em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Steaua Bucareste, pelos playoffs da Liga dos Campeões.
- É uma decisão de Pep e temos que respeitar isso. Se ele vencer a Champions League com o City nessa temporada, vou viajar até a Inglaterra e falar na talevisão que ele é o melhor treinador do mundo. Caso o City não vença, espero que Pep tenha coragem para dizer que estava errado em humilhar um jogador como Yaya.
Apesar da situação, o empresário garantiu que Touré não deixará o clube de Manchester em janeiro, quando a janela de transferências abre novamente na Europa.
- Yaya é profissional, então ele vai fazer tudo que pedirem. Apesar de Pep achar que ele é bom o suficiente para jogar os 10 minutos finais de um jogo da Copa da Liga contra um time da terceira divisão - e, sim, estou brincando. O que posso dizer é que Yaya ficará esta temporada no City. Ele não sairá em janeiro e espera que tenha uma chance de se provar.

Futebol Internacional
Clube italiano anuncia ex-Real Madrid como novo reforço
Há 33 minutos
Onde Assistir
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quinta-feira (24/09/2026)
Há 1 hora
Corinthians
Fracasso? Lulinha cita Endrick, rebate rótulo e defende carreira: 'Deu certo, sim'
Há 2 horas
Flamengo
Flamengo e Jardim são multados pela Conmebol; entenda
Há 11 horas
Futebol Internacional
Real Madrid toma decisão sobre futuro de Bellingham, diz jornalista
Há 13 horas
Corinthians
Corinthians: aposta de Diniz entra na mira do futebol europeu
Há 13 horasMais LANCE!

Real Madrid e Barcelona ampliam vantagem financeira na La Liga

Ex-Liverpool recorre ao LinkedIn em busca de novo clube; entenda

Cristiano Ronaldo pensou em se aposentar, mas foi convencido a seguir na seleção portuguesa

Santos encaminha venda de JP Chermont a clube dos Emirados Árabes; veja detalhes

Ex-Botafogo acerta com a Juventus e viraliza: 'Não é possível'

Novo limite de estrangeiros do Brasileirão é bem diferente das principais ligas europeias

Guilherme mira permanência nos EUA, mas admite: 'Talvez mais para frente'

Gabriel Jesus marca dois gols pelo Barcelona e mira volta à Seleção

Bruno Guimarães revela desejo de jogar no Vasco no futuro: 'Seria um sonho'

Justiça francesa mantém julgamento de Hakimi em caso de acusação de estupro

Vini Jr chega ao fundo do poço no Real Madrid, aponta jornal espanhol

De estreantes a veteranos: veja a experiência dos convocados de Ancelotti na Seleção

Ex-Guarani se destaca na Inglaterra com gol ou assistência a cada 55 minutos



