Empresário de Bale alfineta Mourinho: 'Júlio César também era muito bom comandando exércitos'

Jonathan Barnett disse que o jogador tem que se sentir tão importante quanto Messi e Cristiano Ronaldo

PorLance!Londres (ING)
11/05/2021 13:19

Supervisionado porLance!,
Tottenham x West Ham - Bale
Bale está no Tottenham, clube que demitiu José Mourinho (Foto: CLIVE ROSE / POOL / AFP)

O empresário de Gareth Bale, jogador do Tottenham, disparou contra José Mourinho. O agente do galês, Jonathan Barnett, alfinetou o ex-comandante do clube londrino e disse que Júlio César talvez não seria tão bom comandando exércitos atualmente.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

- Ele [Mourinho] é um treinador de sucesso, mas… Júlio César também era muito bom, mas acho que hoje em dia não seria tão bom se estivesse comandando exércitos.

continua após a publicidade

Para Jonathan Barnett, Bale tem que se sentir tão importante quanto Messi e Cristiano Ronaldo.

- Bale deve ter confiança para o deixarem fazer o seu próprio jogo, ser tratado como Messi ou Ronaldo – e não estou dizendo que ele é tão bom quanto eles. Sempre que isso aconteceu, ele fez muitos gols e mostrou ser de classe mundial. Mas ele é que deve se sentir assim.

Sugerida para você!


Mais LANCE!