Um dos melhores do Shimizu em 2020, Valdo quer triunfo sobre o Kashima Antlers na estreia

Zagueiro vem passando por ótimo momento no futebol japonês<br>

PorLance!Shimizu (JAP)
24/02/2021 10:04

Supervisionado porLance!,
Valdo - Shimizu
Valdo vive bom momento com Shimizu S-Pulse (Foto: Divulgação / Shimizu)

Em alta no futebol japonês e construindo uma história no Shimizu, o zagueiro Valdo, ex-Ceará, foi escolhido pela torcida e patrocinador do clube como um dos três melhores jogadores da temporada 2020. Feliz com o prêmio, o atleta falou sobre ele.

continua após a publicidade

- Fiquei muito feliz pela escolha. É o reconhecimento de um trabalho que tenho feito desde a minha chegada ao futebol japonês. Estou muito motivado em melhorar ainda mais meus números com a camisa do Shimizu. Agradeço ao clube e aos torcedores pelo carinho. Sem eles nada disso seria possível - disse.

Ainda de acordo com o atleta, a meta da equipe é vencer o Kashima Antlers na estreia da temporada neste final de semana.

- Iniciar a temporada vencendo um grande adversário será muito importante. Vamos lutar muito para fazermos uma ótima partida para sairmos com os três pontos.

Sugerida para você!


Mais LANCE!