A Seleção Brasileira conquistou o bi em 1999, na Nova Zelândia. O atacante Landon Donovan foi considerado o craque. Ele até hoje é tratado como o maior jogador da história dos Estados Unidos, que levou a dois títulos da Copa Outo, em 2005 e 2007

Donovan é ídolo da seleção dos EUA - (Foto: KARIM JAAFAR / AFP)

LANCE!
24/06/2020
19:17
Miami (EUA) 

Landon Donovan, ídolo da seleção dos EUA, acredita o país pode ganhar uma Copa do Mundo um dia. Em entrevista ao 'Indoor Soccer Show' o jogador disse que precisam de melhoras no desenvolvimento dos jogadores e mais investimento na base, em vez de contar com a "sorte" para produzir novos talentos, como ele mesmo e  Clint Dempsey. 

- Um cara como Clint não foi desenvolvido, ele simplesmente aconteceu. Eu não estava bem desenvolvido, acabei de acontecer. E não podemos confiar apenas em ter sorte assim algumas vezes. Um cara como Michael Bradley foi desenvolvido. Ele estava com o pai, frequentava bons clubes. Precisamos de mais disso e menos de circunstâncias aleatórias - disse Donovan. 

Revelado para o futebol pelo treinador Frank Yallop, Donovan é o maior recordista em número de assistências na Seleção Norte-americana de Futebol, além de também ser o maior artilheiro.