Pavard - França

Liverpool pode pagar até 35 milhões de euros (R$ 166 milhões) pelo lateral direito francês (Foto: AFP/FRANCK FIFE)

LANCE!
28/08/2018
13:04
Liverpool (ING)

Campeão mundial com a França no último mês em terras russas, o lateral direito da equipe de Didier Deschamps, Benjamin Pavard entrou no radar do Liverpool nas últimas semanas. De acordo com o portal inglês 'Mirror', o jovem jogador pode ser comprado pelos Red Devils na próxima janela de transferências por 35 milhões de euros (R$ 166 milhões).

Aos 22 anos, Pavard teve momentos de altos e baixos durante o Mundial, mas ficou notabilizado pelo incrível gol que marcou contra a Argentina nas oitavas de final, gol este, que foi escolhido através de votação no site oficial da Fifa como o mais bonito da competição. O lateral direito, que também atua como zagueiro joga atualmente no Stuttgart, da Alemanha.

Revelado pelo Lille, o francês foi contratado pelo clube alemão em 2016 e de lá pra cá faz boas temporadas e tem sido elogiado pela imprensa local, principalmente pela flexibilidade que possui. Conforme o noticiado pelo portal, o pedido teria sido feito diretamente pelo técnico do Liverpoll, Jurgen Kloop.