Diego Aguirre - Al Rayyan

Diego Aguirre tenta levar o Al Rayyan ao título nacional no Qatar nesta temporada (Foto: Divulgação/Al Rayyan)

LANCE!
20/08/2020
19:45
São Paulo (SP)

Ídolo no Qatar, Diego Aguirre pode conquistar o título da Qatar Stars League, principal competição nacional. O Al Rayyan, comandado pelo uruguaio, entra em campo na última rodada do campeonato local, nesta sexta-feira, diante do Al Wakra, a partir das 13h30 (horário de Brasília), mesmo horário em que o Al-Duhail, rival na disputa pela taça, recebe o Al Ahli Doha.

- É uma oportunidade única. Retornei ao Al Rayyan com o objetivo de conquistar títulos e trabalhamos muito durante toda a temporada para chegar aqui. Esse grupo merece vencer e estamos confiantes em sair com o resultado positivo para poder sonhar com essa taça - disse o ex-treinador de São Paulo, Inter e Atlético-MG.

Com quatro títulos conquistados no Qatar, Diego Aguirre está em sua segunda passagem como treinador do Al Rayyan. Para conquistar o título, a equipe precisa de uma combinação de resultados já que chega na última rodada na segunda colocação com 48 pontos, um a menos que o Al-Duhail.

- Estaremos focados no nosso trabalho, no que podemos controlar. Só teremos alguma possibilidade se fizermos nossa parte, então precisamos manter nosso ritmo e buscar propor o jogo desde o primeiro minuto, como fizemos em toda a liga - declarou.