Desabamento de ponte na Itália adia duas partidas de abertura do 'Calcio'
A tragédia que matou 38 pessoas em Gênova, fez com que a Liga Italiana emitisse comunicado adiando as partidas entre Milan e Genoa; e Sampdoria e Fiorentina

Em respeito as vidas que se foram durante a tragédia da última terça-feira em Gênova, onde uma ponte desabou e matou 38 pessoas, a Liga Italiana emitiu comunicado adiando duas partidas da primeira rodada do Calcio. De acordo com o informe, os jogos Milan x Genoa e Sampdoria x Fiorentina estão adiados até segunda ordem. Massimo Ferrero, presidente da Sampdoria pediu que nenhuma partida fosse disputada.
- Estou pedindo aos presidentes dos clubes da Série A para adiarem a primeira rodada. Sampdoria, Genoa, Sampdoria e Fiorentina não jogam. O presidente da Juventus, Beppe Marotta, concorda comigo e me disse que eles também não jogam - disse Ferrero, que teve o discurso corroborado pela Fiorentina, que também emitiu nota pedindo a postergação da rodada de abertura do torneio.
Embora vários pedidos tenham sido feitos, a primeira rodada será realizada, mesmo que com alguns jogos a menos. Contudo, haverá um minuto de silêncio em homenagens às vítimas em todos os jogos. A ponte caiu após uma forte chuva na manhã de terça, e além de matar 38 pessoas, feriu outras 15, sendo cinco delas em estado grave. O goleiro Davide Capello, que atua no Legino, time amador do país, sobreviveu ao acidente e falou sobre o ocorrido:
- Senti um ruído, vi que o piso estava se desmoronando e me assustei muito. Não sei como não acabei esmagado no carro. Chovia muito, não sei se foi um raio, mas vi a ponte cair e o meu carro cair com ela - disse Capello.

Futebol Internacional
Morre Franco Baresi, lenda do Milan e um dos maiores zagueiros da história do futebol
Há 3 minutos
Futebol Internacional
Manchester City acerta termos com destaque da Copa do Mundo
Há 7 horas
Futebol Internacional
Astro do City ganha nova chance após retorno de empréstimo
Há 9 horas
Futebol Internacional
Casemiro exalta Messi em apresentação no Inter Miami: 'Deus'
Há 10 horas
Grêmio
Veja gol em Grêmio x Bolívar: Asprilla abre o placar
Há 11 horas
Futebol Internacional
Real Madrid surpreende e anuncia contratação de Carlos Espí
Há 12 horasMais LANCE!

Ex-Flamengo e Cruzeiro, Bruno Viana acerta com clube da China

Márcio Gabriel, da Pelé Academia, é aprovado pelo Villarreal

Opinião: Infantino tentou usar a ganância, mas acabou engolido por ela

Real Madrid busca atacante e aumenta concorrência de Endrick

Bayern de Munique aplica 15 a 0 com dois gols de promessa brasileira

Conheça o clube que eliminou o 'pai' na disputa de pênaltis

Braga x Železničar Pančevo na Conference League: onde assistir ao vivo e escalações

Rashford se despede do Barcelona após o fim do empréstimo: 'Experiência memorável'

Companheira de Mbappé tomará medidas judiciais sobre boatos do relacionamento

Benfica x St. Gallen na Liga Europa: onde assistir ao vivo e escalações

Arsenal confia em acordo por contratação de Bruno Guimarães

Newcastle se despede de Eddie Howe e já tem substituto encaminhado, diz jornalista

De Nyland a Salah: 61 jogadores que estiveram na Copa do Mundo continuam sem clube



