Arturo Vidal - Barcelona

Futuro do meio-campista Arturo Vidal, do Barcelona, segue indefinido, e seu destino pode ser os Estados Unidos    (Foto: AFP)

LANCE!
10/07/2020
10:23
Miami (EUA)

Após as negociações com a Inter de Milão não avançarem, o futuro do meio-campista Arturo Vidal, do Barcelona, segue indefinido. Porém, de acordo com o jornal chileno 'La Cuarta', o ex-jogador inglês e atualmente dirigente David Beckham pensa em contratar o jogador para fortalecer sua equipe, o Inter Miami.

Ainda segundo a publicação, o clube da Major League Soccer (MLS) já entrou em contato para entender qual a atual situação do chileno no Barcelona. Vale destacar que a Beckham é dono da Inter de Miami, que ingressou na principal liga norte-americana na temporada 2020 ao lado do Nashville SC.

Com a camisa da equipe catalã, Vidal participou de 90 jogos e marcou 10 gols, desde que chegou em 2018. Aos 32 anos, o meia entendia que a negociação com a Inter de Milão poderia ser o último grande contrato da carreira. No entanto, as negociações não avançaram, assim como a transação entre Lautaro Martínez e os culés, que segue travada.