Cassiano Boavista

Cassiano assinou com o Boavista, de Portugal (Foto:: Divulgação / Boavista)

LANCE!
29/07/2019
14:56

Após passagem pelo CSA neste primeiro semestre, o atacante Cassiano está de casa nova para essa temporada. O atacante, com passagens pelo Internacional, Paysandu e Fortaleza, assinou contrato com o Boavista, de Portugal, e já iniciou os trabalhos no clube português. O jogador disse que está feliz com a oportunidade de atuar no Velho Continente. 

- Jogar no futebol português era um desejo que tinha. Estou muito feliz por ter acertado com o Boavista, um clube grande, tradicional e com uma ótima estrutura de trabalho. Agora é focar tudo nestas próximas semanas para ir bem com o grupo nesta temporada. Vou lutar muito para fazer um grande ano no clube - afirmou.

Cassiano ainda destacou que a parte física não será problema neste momento, já que ele estava no meio da temporada no Brasil.

- Fisicamente estou bem. Preciso de alguns dias para me adaptar. Vou focar tudo nestas próximas semanas para estrear 100% na temporada. Vou me dedicar muito para que esse ano seja perfeito dentro e fora de campo - finalizou o atacante.

O Boavista joga a Taça da Liga neste sábado, contra Casa Pia.