Em reedição da semifinal da última Copa, Croácia recebe Inglaterra
Pela Liga das Nações, nesta sexta-feira, Modric faz primeiro jogo com a Croácia após ser escolhido melhor jogador do Mundo. Com Sancho convocado, Inglaterra vai com novidades

Croácia e Inglaterra se enfrentam, nesta sexta-feira, às 15h45, no Stadion Rujevica e reeditam a semifinal da última Copa do Mundo. Na ocasião, deu Croácia, que venceu a partida, por 2 a 1, na prorrogação e foi para a final. Modric vai fazer seu primeiro jogo com a camisa da Croácia, depois de ter sido eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa. A Inglaterra conta alguns de seus principais jogadores, como Harry Kane e Sterling, além de jovens revelações, como Jadon Sancho, do Borussia Dortmund.
Primeira do Modric como melhor do mundo
Modric foi eleito o melhor jogador do mundo e venceu Cristiano Ronaldo e Salah na disputa. A premiação serviu para coroar seu desempenho na temporada passada. Na atual, porém, Modric não tem feito boas partidas, sendo, inclusive, reserva em alguns jogos. O Real Madrid vive um momento de muita pressão e vem de tropeços, que fazem o técnico Julen Lopetegui balance no cargo, como as derrotas para o CSKA, na Liga dos Campeões e Alavés, no Campeonato Espanhol. Depois de uma temporada exaustiva, Modric ainda não voltou ao seu ideal.

Para esquecer goleada sofrida
A Croácia, porém, tem outros grandes jogadores para dividir a responsabilidade com Modric. Como os zagueiros Vida e Lovren, além do meia Rakitic e o atacante Perisic. O desfalque fica por conta de Vrsaljko, que lesionado não participa da partida. A seleção croata vai precisar de tranquilidade contra a Inglaterra, até porque na última partida da Liga das Nações, sofreu uma goleada histórica para a Espanha: 6 a 0.

Renovação do trabalho
Pelo lado inglês, o momento é de menor pressão. Após uma boa campanha na Copa do Mundo, o técnico Gareth Southgate renovou contrato até 2022 e dá sequência ao seu trabalho. Entre os destaques, nomes conhecidos e já consagrados na equipe, como o atacante Harry Kane, principal referência do atual English Team. Além disso, Sterling tem feito bom desempenho com o Manchester City, que é o líder da Premier League.

Renovação em campo
Novos nomes também pintaram na convocação de Southgate. Entre eles, o meia Jadon Sancho, de apenas 18 anos, que tem brilhado com a camisa do Borussia Dortmund. O jogador tem chamado atenção e despertado interesse de grandes clubes europeus. Em dez jogos nesta temporada, Sancho deu nove assistências e marcou um gol.
- Eu fiquei um pouco surpreso, para ser sincero porque sou muito jovem, tenho muito a aprender, eu sou simplesmente grato que ele (Southgate) esteja vendo meu progresso na Bundesliga e só o agradeço. Eu estava treinando quando fui convocado e logo liguei para os meus pais. Claro que ficaram muito felizes por mim, e eu não consegui parar de sorrir por todo o dia - disse Sancho, sobre ser convocado


Cruzeiro
Entenda cenário de negociação do Cruzeiro por Brian Rodríguez
Há 52 minutos
Cruzeiro
Clube russo faz sondagem por Arroyo, do Cruzeiro
Há 2 horas
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 4 horas
Futebol Internacional
20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro
Há 5 horas
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 5 horas
Fora de Campo
Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'
Há 5 horasMais LANCE!

Herói da Copa do Mundo não descarta saída do Barcelona

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Chelsea oficializa contratação de Jordan Henderson por duas temporadas

Vini Jr impressiona com golaço em treino do Real Madrid

Terremoto atinge o Egito, e jogador faz reflexão nas redes sociais

Diretor do RB Leipzig nega acordo com Real Madrid por Diomande

Manchester City se acerta com substituto de Rodri na janela

Espanhóis repercutem novela entre Almada, River Plate e Flamengo: 'Mistério'

Newcastle rejeita oferta do Arsenal por Bruno Guimarães

AO VIVO: Acompanhe a segunda-feira (03) do mercado da bola internacional

Jornais espanhóis avaliam atuação de Endrick após retorno ao Real Madrid

Endrick é elogiado por Mourinho em meio a rumores de saída

Por que o Real Madrid ainda não anunciou Diomande? Entenda o impasse



