Cristiano Ronaldo comenta sobre coronavírus e pede cuidado e atenção
Atacante da Juventus pede conscientização da população e exalta profissionais que arriscam suas vidas para salvar outros. Craque também manda apoio a Rugani

Com a pandemia de coronavírus assolando todo o mundo, a preocupação se torna cada vez maior. O português Cristiano Ronaldo se pronunciou nesta sexta-feira através de suas redes sociais e pediu a compreensão de todos para tentar minimizar os efeitos da doença.
O atacante da Juventus frisou que estava falando como ser humano e deixou a figura de atleta de lado, preocupado com os desdobramentos do surto. Cristiano também se solidarizou com o zagueiro Rugani, companheiro de Juve, que testou positivo para a doença.
VEJA A MENSAGEM DE CRISTIANO RONALDO
O mundo está passando por um momento muito difícil, que exige o máximo de cuidado e atenção de todos nós.
Hoje falo com você não como jogador de futebol, mas como filho, pai, ser humano preocupado com os últimos desenvolvimentos que afetam o mundo inteiro.
É importante que todos sigamos os conselhos da OMS (Organização Mundial da Saúde) e dos órgãos de governo sobre como lidamos com essa situação atual.
Proteger a vida humana deve estar acima de quaisquer outros interesses.
Gostaria de enviar meus pensamentos a todos que perderam alguém próximo a eles, minha solidariedade com aqueles que combatem o vírus, como meu colega de equipe Daniele Rugani, e meu apoio contínuo aos incríveis profissionais da saúde que colocam suas próprias vidas em risco para ajudar salvar outros.
ITÁLIA EM QUARENTENA
Segundo país mais afetado pelo coronavírus, a Itália só está atrás do China na lista de números confirmados. Ao todo, já são mais 15 testes positivos, com mais de mil mortes. No futebol, as partidas do Campeonato Italiano foram canceladas até o mês de abril.

Futebol Internacional
Crise no Real Madrid expõe desgaste de Florentino e atrito com Mourinho
Há 1 hora
Futebol Internacional
Empate na Holanda e vitória de Portugal; veja como foi a quinta (24) da Nations
Há 1 hora
Futebol Internacional
Scaloni quebra o silêncio sobre renovação no comando da Argentina
Há 1 hora
Futebol Internacional
Nas estreias de Xavi e Klopp, Holanda e Alemanha empatam pela Nations League
Há 2 horas
Futebol Internacional
Cristiano Ronaldo passa em branco, mas Jorge Jesus estreia com vitória por Portugal
Há 2 horas
Futebol Internacional
Veja o gol da vitória de Portugal sobre País de Gales na Nations League
Há 3 horasMais LANCE!

Veja os gols do empate entre Holanda e Alemanha na Nations League

Guilherme detalha adaptação ao Houston Dynamo: 'Me deixaram à vontade'

Após 72 anos, Adidas se despede da Alemanha com última camisa da parceria

Conheça o zagueiro Vitor Reis, aposta de Ancelotti na Seleção

Diego Forlán estreia com derrota no comando da seleção do Uruguai

Gallardo estreia com derrota do Equador para a Coreia do Sul por 3 a 0

Real Madrid confirma lesão de Konaté e zaga vira dor de cabeça para Mourinho

Que horas é o jogo do Brasil? Veja horário e onde assistir

Noruega x Dinamarca: onde assistir, horário e escalações

Portugal x Gales: onde assistir, horário e escalações

Sérvia x Grécia: onde assistir, horário e escalações

Corinthians terá dois jogadores como titulares da Seleção contra a Austrália

Jogadores de Atlético e Cruzeiro participam de derrota do Equador: veja as atuações



