Logo Lance! Betting

Cristiano dá nova assistência, e Sheriff vence mais uma no Campeonato Moldavo

Líder do quesito na Champions, brasileiro chegou ao terceiro passe para gol no nacional

Cristiano da Silva está na mira do Atlético-GO
Cristiano é o maior garçom da Champions League, com 3 assistências (Foto: Divulgação Sheriff Tiraspol)

Escrito por

 Líder de assistências da Liga dos Campeões (três), o lateral-esquerdo Cristiano repetiu a dose neste sábado, mas pelo Campeonato Moldavo, com a camisa do Sheriff. Com mais um passe para gol do brasileiro, a equipe venceu o Milsami, por 1 a 0, e se manteve na terceira posição, com 22 pontos em 9 jogos. Agora, ele tem três assistências na Liga Nacional.

-Estamos vivendo um momento especial e graças e Deus tenho conseguido dar a minha contribuição para a equipe. O Milsami é o vice-líder do Campeonato Moldavo, então foram três pontos muito importantes para nós na briga pelas primeiras posições. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido de positivo e agora é continuar trabalhando forte para manter esse bom desempenho tanto na liga nacional quanto na Liga dos Campeões-disse o lateral.

Uma das "sensações" da Champions, o Sheriff derrotou o Real Madrid, na Espanha, por 2 a 1, na última terça-feira. Maior campeão moldavo, com 18 títulos, o Sheriff voltará a atirar agora no próximo dia 16, quando receberá o FC Stunfil também pelo Campeonato Moldavo, após a Data-Fifa. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter