Cristiano Ronaldo

Cristiano marcou três gols na partida contra o Atletico de Madrid na última terça-feira (Foto: Reprodução)

LANCE!
14/03/2019
11:28
Turim (ITA)

Companheiros de Manchester United, Evra e Cristiano Ronaldo mantém boa amizade até hoje e conversam frequentemente. Nesta quinta-feira, o ex-lateral esquerdo publicou em seu Instagram um print de tela de uma conversa que teve com o português um dia antes da partida contra o Atlético de Madrid. O francês, que atuou pela Juve, pediu a vitória ao português, que disse que iria "esmagar" os colchoneros.

- Nos bastidores… Estas são as mensagens que troquei com Cristiano cinco dias antes da fantástica reviravolta. Isto mostra a confiança, a raiva e a determinação do melhor jogador do mundo. Devíamos agradecer à mãe e ao pai dele e, claro, a Deus por nos terem dado um homem tão simpático e um incrível jogador. - disse Evra em seu perfil, complementando:

- Em todas as ocasiões com grande pressão, o meu irmão mostra que é o melhor. Por isso, não tenham ciúmes, apenas quero partilhar isto convosco, e se não concordarem nada posso fazer por vocês. Desfrutem das vossas vidas, mas têm de reconhecer que ele é simplesmente o melhor dos melhores. E não tentem tocar no ecrã para obter o número dele. - encerrou Evra.

Dito e feio. Como prometeu a Evra, Cristiano decidiu o jogo e garantiu a classificação da Juventus à fase seguinte marcando três gols. Veja o post do lateral no Instagram com o conteúdo da conversa com CR7: