Apresentação COPA DA INGLATERRA: Swansea x Manchester City

Swansea recebe o City neste sábado pela FA Cup (Arte: LANCE!)

LANCE!
15/03/2019
16:40
Swansea (GAL)

Único time que já levantou um troféu na temporada inglesa até o momento, o Manchester City entra em campo neste sábado para seguir vivo em mais uma competição. No País de Gales, os Citizens visitam o Swansea City, às 14h20 (horário de Brasília), no Liberty Stadium, por uma vaga nas semifinais da Copa da Inglaterra.

MAIS UM TÍTULO?
O Manchester City já garantiu dois troféus na temporada, o da Supercopa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa, e enxerga na Copa da Inglaterra a chance de garantir mais um. Curiosamente, os Citizens podem conseguir até cinco taças, caso conquistem a Liga dos Campeões, a Copa da Inglaterra e a Premier League. Por conta disso, Guardiola afirmou que não vai colocar seus jogadores ao risco de lesão para o resto da temporada.

- Amanhã nós teremos que fazer mudanças. Stones ainda não está pronto para jogar. Ele ainda está se recuperando. Vincent Kompany e Kevin de Bruyne também não estão aptos. Não temos muitas opções.  Amanhã é um jogo de quartas de final, e será muito importante vencer este jogo para avançar em mais uma competição - afirmou Pep.

'TEMOS QUE ACREDITAR'
Na segunda divisão após muitos anos disputando a Premier League, o Swansea tem a chance de novamente aparecer no cenário do futebol inglês, eliminando um dos favoritos ao título da FA Cup e do Campeonato Inglês. 

Para isso, o técnico do Swansea, Graham Potter, afirma que o time terá que dobrar a concentração e a atenção para conseguir um grande resultado, que daria a classificação para o time galês na Copa da Inglaterra.

- Claramente, eles são a melhor equipe do Reino Unido, eles são uma das melhores equipes do mundo. Essencialmente, é isso que estamos enfrentando. Por isso, enfrentamos um enorme desafio, um desafio brilhante para os jogadores, porque você pode se testar contra os melhores, e temos que tentar. É um jogo único e temos a chance de chegar às semifinais da FA Cup. Temos que acreditar que podemos vencer - destacou o treinador.