Apresentação ESPANHOL: Real Madrid x Celta

Na volta de Zidane, Real Madrid recebe o Celta pelo Espanhol

LANCE!
15/03/2019
16:27
Madri (ESP)

A partida entre Real Madrid e Celta, neste sábado, às 12h15 marcará a volta de Zidane ao comando do clube merengue. A torcida madridista espera que o treinador consiga reerguer o time após uma temporada abaixo do planejado. Já os Célticos brigam para escapar da zona do rebaixamento do Campeonato Espanhol.

Na coletiva, Zidane destacou que a equipe está preparada apesar de tido apenas três dias de treino. A expectativa do treinador é de recomeçar bem no comando do Real Madrid.

- Depois de três dias, vejo que estão bem e determinados. Faltam 11 jogos para acabar bem a temporada e os jogadores estão contentes. O três treinos que fizemos foram muito bons em termos de intensidade e com força de vontade, sendo isso o mais importante. Foi um ano difícil, mas fizeram-se coisas boas. Queremos começar bem amanhã frente ao Celta, vencendo o jogo - disse.

No Celta, a principal baixa é Iago Aspas lesionado. O treinador Fran Escribá ressaltou que apesar da má fase, o Real chega motivado pela estreia de Zidane, mas sua equipe está focada.

- É verdade que eles tiveram uma semana de maus resultados que os deixaram sem gols, mas no nível dos torcedores, a chegada de Zidane é emocionante. Se assistimos aos jogos do ano passado, mas de outras formas, isso não nos afeta - falou.