Marquinhos (PSG) - Apesar da derrota para o Rennes, em casa, por 2 a 0, o zagueiro Marquinhos foi um dos melhores em campo pelo PSG nesta rodada da Ligue 1. O brasileiro não perdeu nenhum duelo de um contra um, saiu de campo sem fazer falta e acertou 98%

Marquinhos treinou nesta sexta-feira (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

LANCE!
19/10/2018
15:07
Paris (FRA) 

O zagueiro brasileiro Marquinhos, do PSG, descartou nesta sexta-feira o terceiro dos quatro dias de folga concedidos pelo treinador Thomas Tuchel aos jogadores que atuaram pela Seleção Brasileira na última terça-feira e foi treinar. Assim, há boas chances dele ser utilizado no confronto deste sábado, ao meio-dia, em casa, contra o Amiens, pepa décima rodada do Campeonato Francês. 

Apesar disso, o treinador Thomas Tuchel afirmou que não sabe se contará com o brasuca. Ele revelou que quer dar um descanso ao jogador, mas também sofre com desfalques: 

- Para Meunier e Marquinhos é complicado. Dagba está machucado, Kimpembé está suspenso, e não podemos colocar o resto para descansar. Temos algumas ideias, mas essas não são decisões que dependem do oponente. É nossa obrigação prestar atenção no tempo de jogo para evitar lesões - comentou. 

Com a atitude, claro, ele também busca a confiança do treinador e a titularidade em definitivo. Na próxima quarta-feira, o Paris Saint-Germain tem um duelo importante com o Napoli, pela terceira rodada da Liga dos Campeões, em casa. No último jogo, por exemplo, contra o Estrela Vermelha, no início do mês, ele foi reserva.