Rodrygo e Vinícius Junior - Treino Real Madrid

Vinícius Jr. e Rodrygo: dupla pode ganhar vaga entre os titulares (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)

LANCE!
09/12/2019
15:21
Madri (ESP)

Antes de disputar a última rodada da fase de grupos, o Real Madrid já está classificado para a próxima fase da Champions League. Na próxima quarta-feira, os Merengues enfrentam o Brugge, da Bélgica, fora de casa, às 17h (de Brasília). O Real entra em campo somente para cumprir tabela, já que o PSG é o líder e não pode mais ser alcançado.

Nesta segunda-feira, o Real Madrid divulgou os relacionados para o confronto e os brasileiros Vinícius Jr. e Rodrygo estão entre os 19 jogadores que vão à Bélgica.


Com alguns desfalques no setor ofensivo, os dois atacantes foram titulares no último sábado, quando o Real Madrid venceu o Espanyol, por 2 a 0. Vinícius Jr. teve atuação mais destacada que Rodrygo. Vale lembrar que na penúltima rodada, quando o Real Madrid venceu o Galatasaray por 6 a 0, Rodrygo foi titular e marcou três gols na partida.

Com oito pontos, o Real Madrid é o segundo colocado do Grupo A. O PSG, líder do grupo, tem 13 pontos e recebe o Galatasaray, na quarta-feira, às 17h (de Brasília).