Com uma virada incrível, Barcelona vence Wolfsburg e conquista Champions League Feminina
Clube catalão chegou ao seu segundo título do torneio

Em um jogo digno de filme, o Barcelona conquistou uma grande vitória sobre o Wolfsburg por 3 a 2 e conquistou o título da Champions League Feminina. Na etapa inicial, a equipe alemão abriu grande vantagem com gols de Pajor e Popp, mas as espanholas viraram o duelo com dois gols de Guijarro nos primeiros minutos do segundo tempo, enquanto Rolfö decretou a vitória culé.
Autora do gol do título, Rolfö defendeu o Wolfsburg entre 2019/2020 e 2020/2021. Em sua segunda temporada na equipe alemã, a atleta havia marcado o tento que eliminou o Barcelona na semifinal da Champions League, embora sua equipe tenha sido derrotada na decisão para o Lyon. Dessa vez, a sueca castiga seu ex-clube e vence o principal torneio do futebol da Europa.
MUITA PRECISÃO
Logo aos dois minutos de jogo da decisão, o Wolfsburg abriu o placar com Pajor roubando a bola de Bronze na entrada da área e batendo de longe para marcar um golaço. O Barcelona teve a chance de empatar a partida com Irene Paredes aproveitando uma cobrança de escanteio e surgindo livre de marcação na área, mas cabeceou ao lado da trave. E aos 36 minutos, as alemães saíram em rápido contra-ataque, Popp recebeu um belo cruzamento na área e estufou as redes de cabeça. Nos acréscimos, as culés quase reduziram o prejuízo com Salma saindo cara a cara com Frohms, mas a goleira fez boa defesa.
VIRADA ESPETACULAR
Na volta do intervalo, o Barcelona diminuiu a diferença após Hansen fazer grande jogada individual pela direita e encontrar Guijarro na área, que completou de primeira para o fundo da rede aos dois minutos. No ataque seguinte, a autora do primeiro do primeiro gol recebeu um cruzamento na área e cabeceou para deixar tudo igual na partida. E aos 24 minutos, a defesa do Wolfsburg se atrapalhou na saída de bola dentro da área, Mariona aproveitou a bobeada e serviu Rolfo, que finalizou de primeira e marcou o gol da virada.
Tudo sobre

Vasco
Richarlison não aceita contrato longo, e negociação com Vasco chega ao fim
Há 9 horas
Lance! Negócios
Lance! estreia 'Modo Carreira': simule sua trajetória no futebol, faça escolhas e vire lenda
Há 11 horas
São Paulo
São Paulo se aproxima da contratação de Pedro Lima, do Wolverhampton
Há 11 horas
Fora de Campo
João Pedro viraliza após prêmio entregue pela Premier League: 'Bizarro'
Há 11 horas
Futebol Internacional
Mbappé reage sobre o apelido de 'ditador' e revela incômodo
Há 12 horas
São Paulo
São Paulo recebe mais de R$ 110 mil em multa por ocorrências contra o Bolívar
Há 14 horasMais LANCE!

Sevilla x Valencia: odds, horário e onde assistir hoje

Ex-Flamengo comemora primeiro gol em novo time, e torcedores reagem

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sexta-feira (11/09/2026)

James Rodríguez volta a jogar na Colômbia após 19 anos; veja clube

Bayern de Munique goleia Bodo/Glimt por 5 a 0 na Champions League

Com gol de Matheus Cunha, United atropela novato na Champions League

Nem Messi: Raphinha alcança feito que não ocorria no Barcelona há 68 anos

Ex-Botafogo e Palmeiras marca dois em estreia como titular na MLS

Boto esclarece novela envolvendo negociação entre Flamengo e Luiz Henrique

Deco abre o jogo sobre tentativa do Barcelona por Julián Álvarez

Espanhóis repercutem vitória do Palmeiras na Libertadores: 'Agridoce'

Com aval de Mourinho, Endrick define futuro no Real Madrid

Gabigol critica gramado da Vila após vitória do Santos: 'Não está bom'



