Lucas Moura (Paris Saint-Germain) - Com poucas chances na temporada, Lucas entrou quando o jogo contra o Nice estava na reta final e decidido. Em pouco mais de cinco minutos, período em que esteve em campo, o brasileiro teve uma oportunidade clara

Real Betis quer a contratação do brasileiro Lucas Moura (Foto: MARTIN BUREAU / AFP)

LANCE!
21/12/2017
11:40
Sevilha (ESP)

Lucas Moura está muito próximo de colocar um ponto final em sua passagem pelo Paris Saint-Germain. Segundo o jornal 'Marca', o Real Betis (ESP) está interessado na contratação do meia-atacante para o restante da temporada.

De acordo com a publicação, o clube parisiense já possui em mãos uma proposta oficial do clube espanhol para contratar o jogador, que é tido como prioridade em Sevilha. 

O Betis não é o primeiro clube a se interessar por Lucas nesta janela de transferências. O Málaga, também da Espanha, e clubes chineses continuam na briga pela contratação.

Lucas Moura chegou ao PSG em 2012 como a maior venda até então do futebol brasileiro. O clube francês desembolsou 43 milhões de euros (R$ 167 milhões) ao São Paulo para contrata-lo. Desde então, o brasileiro disputou 229 partidas e marcou 46 gols.