Com novo técnico, Boca recebe o Racing no segundo ato da semana

Xeneizes, que terá a estreia de Guillermo Barros Schelotto no banco, pega o rival argentino, que venceu o duelo do fim de semana, pela segunda rodada do Grupo 3 da Libertadores

Apresentações - Boca Juniors x Racing
Apresentações - Boca Juniors x Racing

Escrito por

Boca Juniors e Racing fazem nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em La Bombonera, a segunda parte do encontro entre as duas equipes que começou no domingo, pelo Campeonato Argentino. Na ocasião, a equipe de Avellaneda venceu o adversário e causou a demissão de Rodololfo Arruabarrena.

Por conta disso, a primeira novidade do Boca Juniors estará no banco de reservas. Nesta quarta-feira, o clube apresentou Guillermo Barros Schelotto, ídolo dos Xeneizes, como novo treinador. No único treino que comandou antes do duelo, o novo comandante promoveu algumas mudanças. Lodeiro está de volta, enquanto Gago fará a função de primeiro volante, Jara será o lateral-direito e Chávez estará no ataque.

- Vamos colocar nosso estilo de jogo aos poucos. Mas farei com que os jogadores lutem muito em campo - afirmou.


Já o Racing não deve ter muitas modificações em relação ao jogo de domingo. O técnico Facundo Sava promete uma postura bem ofensiva, mesmo atuando dentro da Bombonera.

- Nossa ideia é ter um time bem ofensivo, que faça pressão na saída de bola e saiba ter e usar a posse de bola. Será um jogo diferente do que foi no domingo passado - declarou.

Vale lembrar que a estreia do Racing foi muito boa: goleada em casa sobre o Bolívar por 4 a 1. Já o Boca conseguiu um empate sem gols com o Deportivo Cali na Colômbia. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter