Com lesão, Navas deve desfalcar o Real diante do Getafe pelo Espanhol
Goleiro tem um edema na coxa direita e deve ser preservado para jogo Champions

- Matéria
- Mais Notícias
O Real Madrid terá um desfalque para a partida diante do Getafe, às 11h15 (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol. O goleiro Keylor Navas realizou exames médicos nesta quarta-feira que apontaram um edema na coxa direita. Ele sofreu a lesão no empate entre Costa Rica e Honduras, no último sábado, em 1 a 1.
- Após os exames realizados em nosso jogador Keylor Navas no Hospital Universitario Sanitas La Moraleja, foi diagnosticado um edema no músculo adutor da perna direita. Pendente de evolução - afirmou o Real Madrid, por meio de um comunicado oficial.
A ideia dos Merengues é ter Navas no duelo contra o Tottenham, na próxima terça-feira, às 16h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Contra o Getafe, a tendência é que Kiko Casilla seja o titular.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias