Liverpool x Milan - Legends

Pirlo marcou um gol de falta, como nos velhos tempos (Foto: Divulgação/Twitter)

LANCE!
23/03/2019
16:11
Liverpool (ING)

Pirlo, Kaká, Gerrard, Cafu... Não estamos nos anos 2000, mas esses craques estiveram em campo neste sábado em jogo amistoso beneficente entre as lendas do Milan e do Liverpool, que acabou vencendo os italianos por 3 a 2. A disputa foi uma homenagem as duas finais de Champions League disputada entre as equipes: a de 2005, vencida pelos ingleses, e em 2007, pelos italianos.

Além disso, toda a renda arrecadada foi convertida as fundações beneficientes geridas pelas equipes, a LFC Foundation dos Reds e Fondazione Milan. Dentro de campo muita disposição dos dois lados em uma partida que em alguns momentos parecia que estava valendo taça.

Liverpool x Milan - Legends
Cafu apareceu muito bem na lateral direita (Foto: Divulgação/Twitter)

O Milan chegou algumas vezes com perigo com Cafu pela lateral direita que correu como se tivesse 20 anos e cruzou com classe para Izaghi que tentou um voleio mas mandou para fora.

O Liverpool abriu o placar com Fowler que deu um tapa tirando de Dida. Kaká tentou o empate recebendo de Cafu pela direita. O brasileiro bateu e obrigou Dudek a fazer uma grande defesa. O Liverpool ampliou com Cisse com um chute rasteiro preciso por baixo do goleiro.

Liverpool x Milan - Legends
Kaká tentou, mas não conseguiu deixar o dele (Foto: Divulgação/Twitter)

O Milan diminuiu com o lindo chute de Pancaro e empatou com um belo - e nostálgico - gol de falta de Pirlo. Para encerrar a festa Gerrard fez a finta na zaga, cortou para a perna direita e mandou para a rede no contra pé do goleiro, dando a vitória para as lendas dos Reds.