João Félix - Benfica x Eintracht Frankfurt

Com João Félix inspirado, Benfica vence o Eintracht Frankfurt (foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
11/04/2019
18:01
Lisboa (POR)

Em uma tarde iluminada de João Félix, o Benfica derrotou o Eintracht Frankfurt por 4 a 2, nesta quinta, pelas quartas de final da Liga Europa, no Estádio da Luz. O jovem jogador marcou três gols e foi o destaque da partida. Ruben Dias completou para os Águias e Jovic e Paciência descontaram.

O Eintracht começou melhor o primeiro tempo, mas pecou na hora de finalizar. A situação da equipe alemão ficou complicada, quando o árbitro marcou pênalti e expulsou N'Dicka. João Félix cobrou e abriu o placar.

Mesmo com um a menos, o Eintracht foi buscar o empate ainda no primeiro tempo, com Jovic. Mas o Benfica contou mais uma vez com a estrela do jovem João Félix, que pouco antes de ir para o intervalo, colocou o Benfica na vantagem novamente.

No segundo tempo, o Eintracht não conseguiu manter o ritmo e foi atropelado pelo Benfica. Antes dos 10 minutos os Águias marcaram mais duas vezes, com Ruben Dias e João Félix, que completou o hat-trick. Paciência descontou para a equipe Alemã.

Com o resultado, o Benfica poderá perder por um gol de diferença, que está classificado. A partida de volta será na próxima quinta-feira, na Alemanha.