Casemiro - Atlético de Madrid x Real Madrid

Brasileiro fez um belo gol neste sábado (Foto: AFP)

LANCE!
09/02/2019
15:19
Madri (ESP)

E no clássico de Madri, o Real levou a melhor. Com direito a golaço de voleio de Casemiro para abrir o placar, os Merengues venceram o Atlético de Madrid, em pleno Wanda Metropolitano, por 3 a 1 e ultrapassaram os Colchoneros na tabela de classificação de La Liga. Bale e Sergio Ramos completaram o placar para o Real, Griezmann descontou para o Atleti.

QUE BONITO!
Mesmo jogando em casa, o Atlético de Madrid mal teve tempo de construir alguma pressão ou ataque perigoso, já que o Real Madrid dominou os primeiros minutos. O domínio foi premiado aos 16 minutos, quando após cobrança de escanteio, Sergio Ramos desviou e Casemiro, de voleio, marcou um lindo gol para abrir o placar de jogo.

GRIEZMANN EMPATA
​Pouco tempo depois de levar o gol, o Atleti voltou ao jogo e conseguiu o empate. Vinicius Jr perdeu a bola para Correa no campo de ataque e o argentino lançou Griezmann em profundidade. O atacante francês, frente a frente com Courtois, não titubeou e igualou o marcador no Wanda Metropolitano.

VINICIUS JR É DECISIVO
Levando vantagem no um contra um com a defesa do Atlético, o brasileiro conseguiu descolar bela jogada pela ponta esquerda e foi atingido por um carrinho de Gimenez dentro da área, e o árbitro marcou pênalti para o Real. Na cobrança, Sergio Ramos bateu com categoria e colocou novamente os merengues em vantagem.

VAR ANULA GOLAÇO
Já na etapa final, o Atleti começou com mais ímpeto e logo aos nove minutos, Morata partiu em velocidade e marcou um lindo gol de cobertura em Courtois. Entretanto, com ajuda do árbitro de vídeo, o lance foi anulado por conta de um impedimento do atacante na origem da jogada.

BALE MATA O JOGO
Após substituir Vinícius Jr, Bale entrou em campo e com muito gás fez um pesadelo na defesa do Atlético de Madrid. Aos 29 minutos, o galês recebeu em profundidade de Luka Modric e finalizou cruzado para fazer o terceiro, calar o Wanda Metropolitano e matar o clássico.