Com Arturo Vidal, Juventus prepara pacotão de reforços, diz site italiano

Atacante chileno não renovará com o Bayern de Munique e tem passagem de sucesso pela Juventus, entre 2011 e 2015

PorLance!Turim (ITA)
01/06/2018 16:10

Supervisionado porLance!,
Arturo Vidal
Foto: Reuters

Sem conquistar um título da Champions desde 1996, a Juventus corre atrás do tri e promete vir forte mais uma temporada. De acordo com o site 'Tuttosport', a Velha Senhora anunciará um pacotão de reforços nos próximos dias. E o principal nome seria o atacante chileno Arturo Vidal, do Bayern de Munique. O lateral Darmian, do United, e o volante sérvio Sergey Milinkovic-Savic, da Lazio,  completam a lista. 

O atacante de 31 anos não renovará com o Bayern de Munique, a pedido do novo técnico, Niko Kovac, substituto de Jupp Heynckes. Thiago Alcântara, Bernat e Boateng são outros que vão sair do time bávaro. 

O chileno jogou pelo mesmo Alvinegro, entre 2011 e 2015, com destaque. E este casamento é o que pode fazer os times se acertarem novamente. Arturo iniciou a carreira em 2005, no Colo-Colo. Dois anos depois, transferiu-se para o Bayer Leverkusen, onde ficou até transferir-se para a Juve. 

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!