Clubes querem pausa da Premier League até janeiro para conter a Ômicron, nova variante da Covid-19
Jogos têm sido adiados e equipes estão sofrendo com o contágio entre jogadores. Reino Unido registrou mais de 78 mil novos casos da doença na última quarta-feira

Diante de um surto de Covid-19 nos últimos dias, agravados principalmente pela disseminação da variante Ômicron, o Reino Unido tem visto o número de casos da doença aumentar rapidamente. E com este efeito, várias partidas do Campeonato Inglês têm sido suspensas, o que tem causado temor nos clubes.
De acordo com informações da rede britânica da "ESPN", alguns clubes da Premier League desejam a paralisação do torneio neste momento para evitar o aumento de casos. Com o calendário apertado, entretanto, a missão não é das mais simples de se resolver.
+ Veja a tabela e os jogos da Premier League
O duelo entre Leicester e Tottenham, que aconteceria nesta quinta-feira, precisou ser cancelado na data da partida. Já é o terceiro jogo consecutivo dos Spurs que não é realizado, sendo dois pelo Campeonato Inglês e um pela Conference League.
Outros duelos da Premier League também precisaram ser adiados, como Brentford x Manchester United, que aconteceria na terça-feira, e Burnley x Watford, que ocorreria na quarta-feira. No caso dos Diabos Vermelhos, apenas sete jogadores estão disponíveis.
+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues
O Reino Unido vive momento delicado com o avanço da nova variante. Na última quarta-feira, mais de 78 mil pessoas testaram positivo para a Covid-19 na região. Desde a semana passada, os números de casos na Premier League saltaram de 12 para 42. Segundo a OMS, a Ômicron se espalha mais rápido do que qualquer outra mutação.

Futebol Internacional
Crise no Real Madrid expõe desgaste de Florentino e atrito com Mourinho
Há 1 hora
Futebol Internacional
Empate na Holanda e vitória de Portugal; veja como foi a quinta (24) da Nations
Há 1 hora
Futebol Internacional
Scaloni quebra o silêncio sobre renovação no comando da Argentina
Há 2 horas
Futebol Internacional
Nas estreias de Xavi e Klopp, Holanda e Alemanha empatam pela Nations League
Há 2 horas
Futebol Internacional
Cristiano Ronaldo passa em branco, mas Jorge Jesus estreia com vitória por Portugal
Há 2 horas
Futebol Internacional
Veja o gol da vitória de Portugal sobre País de Gales na Nations League
Há 3 horasMais LANCE!

Veja os gols do empate entre Holanda e Alemanha na Nations League

Guilherme detalha adaptação ao Houston Dynamo: 'Me deixaram à vontade'

Após 72 anos, Adidas se despede da Alemanha com última camisa da parceria

Conheça o zagueiro Vitor Reis, aposta de Ancelotti na Seleção

Diego Forlán estreia com derrota no comando da seleção do Uruguai

Gallardo estreia com derrota do Equador para a Coreia do Sul por 3 a 0

Real Madrid confirma lesão de Konaté e zaga vira dor de cabeça para Mourinho

Que horas é o jogo do Brasil? Veja horário e onde assistir

Noruega x Dinamarca: onde assistir, horário e escalações

Portugal x Gales: onde assistir, horário e escalações

Sérvia x Grécia: onde assistir, horário e escalações

Corinthians terá dois jogadores como titulares da Seleção contra a Austrália

Jogadores de Atlético e Cruzeiro participam de derrota do Equador: veja as atuações



