E o choro no banco? Richarlison explica lágrimas após substituição
Joia de 20 anos encarou a saída embargado pela emoção, solitário no banco de reservas, diante do Chelsea

Além da acachapante goleada aplicada sobre o Chelsea, o feito do Waford, triunfo por 4 a 1, trouxe uma cena curiosa: Richarlison, substituído na segunda etapa, quando os Hornets venciam por 1 a 0, foi flagrado em prantos no banco de reservas, sem conversar com companheiro algum.
E há explicação. Logo após o confronto, que fez o Chelsea perder a segunda consecutiva na Premier League, Richarlison afirmou que as lágrimas refletiram um "desabafo" pela saída de campo - o brasileiro deu lugar ao argentino Roberto Pereyra, autor do último gol do mandante Watford.
- Foi um momento de desabafo mesmo. Não queria sair, queria ficar jogando porque eu trabalho forte durante a semana. Foi um momento de desabafo, queria estar ajudando meus companheiros. Mas quem entrou deu conta do recado, e eu fiquei feliz pelos meus companheiros estarem fazendo gols - comentou Richarlison, em entrevista à "ESPN Brasil".
Obrigado senhor 🙏🏽🙏🏽 +3pts #equipedeparabéns pic.twitter.com/KXUlk9cET2
— Richarlison Andrade (@richarlison97) 6 de fevereiro de 2018
Richarlison estava pilhado em campo. A joia ex-Fluminense vinha fazendo boa partida, com boa movimentação e chutes perigosos. Chegou a discutir com o centroavante Deeney, de sua equipe, pouco antes da substituição.
Até o momento, Richarlison, de 20 anos, soma cinco gols e quatro assistências em 29 partidas na temporada - mais precisamente, tem 2412 minutos acumulados. Tem vínculo até junho de 2022 com o Watford.

Cruzeiro
Entenda cenário de negociação do Cruzeiro por Brian Rodríguez
Há 2 horas
Cruzeiro
Clube russo faz sondagem por Arroyo, do Cruzeiro
Há 3 horas
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 6 horas
Futebol Internacional
20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro
Há 6 horas
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 6 horas
Fora de Campo
Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'
Há 7 horasMais LANCE!

Herói da Copa do Mundo não descarta saída do Barcelona

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Chelsea oficializa contratação de Jordan Henderson por duas temporadas

Vini Jr impressiona com golaço em treino do Real Madrid

Terremoto atinge o Egito, e jogador faz reflexão nas redes sociais

Diretor do RB Leipzig nega acordo com Real Madrid por Diomande

Manchester City se acerta com substituto de Rodri na janela

Espanhóis repercutem novela entre Almada, River Plate e Flamengo: 'Mistério'

Newcastle rejeita oferta do Arsenal por Bruno Guimarães

AO VIVO: Acompanhe a segunda-feira (03) do mercado da bola internacional

Jornais espanhóis avaliam atuação de Endrick após retorno ao Real Madrid

Endrick é elogiado por Mourinho em meio a rumores de saída

Por que o Real Madrid ainda não anunciou Diomande? Entenda o impasse



