Defendido por Courtois, Conte seguirá no Chelsea mesmo após goleadas
Emissora britânica afirma que o técnico do Chelsea não será demitido antes de 2018/19

A fase do Chelsea está longe de ser boa, muito mais quando vem à mente a recente conquista do Campeonato Inglês da temporada passada. Além disso, na última segunda-feira, os Blues foram goleados pelo Watford, o que acentuou consideravelmente a pressão para cima de Antonio Conte.
Comandante da conquista azul em meados de 2017, Conte foi defendido por Thibaut Courtois, que minimizou as críticas sobre o italiano logo após a segunda derrota sofrida de maneira consecutiva - no dia 31, o time londrino foi goleado pelo Bournemouth, por 3 a 0, em pleno Stamford Bridge.
- Nós acreditamos na nossa equipe e também no Antonio Conte. Tivemos dois resultados negativos, mas estamos tentando nos reerguer para seguir em frente - disse o goleiro belga.
- Nós mostramos que queríamos lutar pelo resultado mesmo com 10 homens contra o Watford, tivemos caráter, mas falhamos e precisamos nos reencontrar para melhorar o rendimento - completou.
.@thibautcourtois: 'Agora nós temos que trabalhar forte de novo e torcer para as vitórias acontecerem de novo porque foi uma semana ruim.' https://t.co/Ee7UFov3hd
— Chelsea FC Português (@ChelseaFC_pt) 6 de fevereiro de 2018
Até aqui, o Chelsea se encontra na quarta colocação do Campeonato Inglês, a 19 pontos do líder Manchester City. No entanto, apesar do momento turbulento, Conte não vai cair do cargo. Ao menos é o que crava a "BBC", apontando que os Blues manterão o treinador até o fim da temporada.
- Não estou preocupado com o meu emprego. Eu trabalho todo dia e dou 120%. Se isso é suficiente, tudo bem. Se não for, o clube deve tomar uma decisão diferente. Em cada entrevista coletiva eu sou perguntado se estou preocupado (com a demissão). Não estou preocupado. Amanhã é um outro dia. Eu posso ser o treinador do Chelsea ou não. Qual é problema? Minha consciência está limpa - falou Conte, após derrota fora de casa para o Watford.
A notícia envolvendo a manutenção de Conte surge em meio a uma outra que indica um caminho inverso. Segundo o jornal catalão "Sport", Luis Enrique, ex-Barcelona, está "a um passo" de assumir o comando do Chelsea. A aguardar.

Cruzeiro
Entenda cenário de negociação do Cruzeiro por Brian Rodríguez
Há 2 horas
Cruzeiro
Clube russo faz sondagem por Arroyo, do Cruzeiro
Há 3 horas
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 6 horas
Futebol Internacional
20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro
Há 6 horas
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 6 horas
Fora de Campo
Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'
Há 7 horasMais LANCE!

Herói da Copa do Mundo não descarta saída do Barcelona

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Chelsea oficializa contratação de Jordan Henderson por duas temporadas

Vini Jr impressiona com golaço em treino do Real Madrid

Terremoto atinge o Egito, e jogador faz reflexão nas redes sociais

Diretor do RB Leipzig nega acordo com Real Madrid por Diomande

Manchester City se acerta com substituto de Rodri na janela

Espanhóis repercutem novela entre Almada, River Plate e Flamengo: 'Mistério'

Newcastle rejeita oferta do Arsenal por Bruno Guimarães

AO VIVO: Acompanhe a segunda-feira (03) do mercado da bola internacional

Jornais espanhóis avaliam atuação de Endrick após retorno ao Real Madrid

Endrick é elogiado por Mourinho em meio a rumores de saída

Por que o Real Madrid ainda não anunciou Diomande? Entenda o impasse


