Gary Cahill - Crystal Palace

Cahill já posou com a camisa do novo clube (Foto: Divulgação)

LANCE!
05/08/2019
17:07
Londres (ING)

Um dos maiores jogadores da história recente do Chelsea, Gary Cahill deixou os Blues no final da última temporada, quando não teve seu contrato renovado com o clube londrino, e com isso ficou livre no mercado. Com isso, o Crystal Palace é a nova casa do experiente zagueiro inglês.

Burnley, West Ham e Crystal Palace estavam na briga para contar com o futebol do defensor de 33 anos de idade, mas o Palace levou a melhor, ao oferecer um salário de 300 mil libras por mês (R$1.4 milhão), de acordo com a imprensa inglesa.

- Estou feliz por estar aqui, acho que é uma boa oportunidade para mim continuar minha carreira na Premier League e jogar em uma equipe boa e empolgante. Há alguns jogadores muito interessantes e talentosos aqui. Estou ansioso pelo desafio. Estou com vontade para prolongar minha carreira o máximo que puder - sinto que estou em ótima forma e para quem quer saber, gostaria de informar que dou 110% e deixarei tudo dentro do campo. Espero que seja bom o suficiente para o treinador, meus companheiros de equipe e também os torcedores - disse em entrevista ao site do clube.

Cahill deixou o Chelsea ao final da última edição da Premier League, depois de sete temporadas vestindo a camisa dos Blues. Ao todo, foram 290 partidas, com 25 gols, dois títulos ingleses, uma Liga dos Campeões, e duas Europa Leagues.