Cassiano - Boavista

Foto: Reprodução/Sport TV

Futebol Latino
27/01/2020
07:15
Boavista (POR)

O Boavista bateu o Desportivo Aves no último domingo (26) pelo Campeonato Português por 1 x 0 e chegou ao G10 da competição tendo como grande destaque do confronto o atacante brasileiro Cassiano, ex-Internacional, Goiás e Paysandu.

Com uma boa atuação, o jogador marcou o gol do triunfo da sua equipe e, de quebra, levou o prêmio de melhor atleta em campo durante os noventa minutos.

- Sem dúvida foi uma das melhores atuações que tive com a camisa do Boavista. Poder marcar em um jogo difícil como esse a garantir o triunfo da nossa equipe durante os noventa minutos foi muito especial para mim. Além disso, ser premiado como melhor em campo foi muito especial. Agradeço ao grupo por isso - afirmou.

Cassiano ainda revelou que esse período em Portugal tem sido de muito amadurecimento para ele:

- Estar em uma Liga grande como a portuguesa, em um clube tradicional como o Boavista e podendo jogar em alto nível tem sido muito especial. Vou lutar muito para manter esse ritmo forte nestes próximos meses para terminar bem o ano.

O próximo desafio do atacante de 30 anos de idade será novamente pela liga lusitana no próximo domingo (2), às 17h (horário de Brasília) jogando diante de seu torcedor contra o Vitória de Guimarães.